quarta-feira, 21 de julho de 2010

Terapia das Quilteiras

Se identificou?


6 comentários:

  1. Oi, Valéria.
    Adoreeeeei.
    Só quem é doida por tecidos pra entender... rsrsrs
    Tô copiando pra colocar no meu blog, tá ?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando de uma terapia dessa...rsrsrs muito boa.beijoss

    ResponderExcluir
  3. Todas nós, se é que me entende, precisamos desta terapia! Aliás, é uma delícia comprar tecidinhos, nossa imaginação e criatividade voam longe!! Beijo e agradeço a visita!!

    ResponderExcluir
  4. Me encontrei nesse selinho...rs rs rs. Será q tem alguma unidade aqui perto onde moro??? Tô precisando dessa terapia!!
    Parabens pelo seu blog, tá linnnnnnnndo. Eu não faço patch, mas trabalho com tecidinhos...
    abç

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale!! Agradeço a visita!! Abraços

    ResponderExcluir
  6. É bem isso aí... vira um vício!!! Tem sempre mais um tecidinho que eu PRECISO!!! kkkk

    Angela

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e principalmente seus comentários, sugestões, críticas etc... abraços. Valéria.

Atualização das informações do Atelier

Olá pessoal que acompanha meu trabalho, estou atendendo com número reduzido de alunas para maior segurança de todos. Mas estamos por aqui se...